Nada na minha vida acontece do jeito ue eu desejo adoraria poder ser livre.
Eu pensei que esse meu desejo nao iria se realiza ate eu conhecer Anna, uma garota muito inteligente da qual me apeguei aos poucos durante a escola.
Depois do termino do colegial, fui morar com Anna, pois iriamos fazer a mesma faculdade, meses se passaram e a vida continuou ate aquela noite….
Eu esta sentada no sofá refletindo: ” porque eu não devo me entregar a ela?”. Anna me olha e sorri.
-Venha, confie em mim. -disse Anna pegando em minha mão – Vamos Maya!
Acompanhei Anna sem muito equilíbrio.
Anna logo me joga na cama
-confia?
Balanço a cabeça em concordância. Anna me beija e passa a mao no meu rosto, logo tira a camisa, pega minha mao e a guia ate seu seio direito, eu tento resistir mas logo aperto aqueles lindos seios. Mordo seus lábios e logo subo em cima de Anna a beijando intensamente.
-tira -sussurra Anna puxando minha camisa.
Logo levanto meu braço e a tiro , tiro tbm o sutiã, meu e o dela.
Sentir meus seios roçando nos dela me causava excitação incontrolável. Parei de beija-la e comecei a chupar seus seios, nao eram grandes nem pequenos eram na medida certa pra mim. Coloquei minha boca com vontade naqueles mamilos. Anna abria as pernas e rebolava em mim. Tiro a saia dela e logo passo a mao em seu clitoris. Ouço ela gemer, me arrepio. Desço beijando o corpo dela ate chegar em sua buceta, da qual ja estava bem molhadinha. Logo enfiei meus dedinhos na buceta dela e logo a chupo sem do.
Anna segura minha cabeça com vontade e rebola. Eu nunca tive uma relação lésbica e agradeci por ser com a Anna, minha puta favorita a partir de hoje. Paro de chupa-la e volto a beija-la. Ela logo me empurra tirando minha calça e abrindo minha perna logo chupa minha buceta q fica muito molhada ao sentir a mao dela em mim.
Anna começa a me lamber e eu seguro sua cabeça puxando seu cabelo. Anna volta a mr beijar mechendo no meu clitoris. Se afasta de mim e senta com a perna aberta na minha frente, eu abro a minha e ela se encaixa em mim e começa a fazer movimentos circulares com a cintura.
Nao consigo evita gozo rapidamente. Foi tao gostosa a sensação…