Passei o dia todo agitada, ficava cruzando as pernas, eu sentava mas logo levantava e andava.Â
Não estava só inquieta, estava com tensão…
Meu namorado estava demorando para chegar, mas quando ouvi seu carro chegando, corri para o quarto e comecei a tirar as roupas e fiquei apenas de sutiã e calcinha esperando ansiosa pelo meu daddy.
_ Cheguei baby, cadê você meu doce?_ ele entrou na casa me procurando.Â
Fiquei quietinha até ele chegar no quarto e ao abrir a porta eu me deitei na cama e me mexi e ronronei como uma gatinha manhosa.
_ Essa baby está assanhado hoje, quer um carinho do seu daddy?_ ele falou se aproximando e deslizando o dedo indicador dos meu lábios e começou a descer pelo o meio dos meus seios, passando pela barriga e parando no meu clitóris por cima da calcinha.
Gemi manhosa e arfei com seu toque e ele entendeu o recado e começou a acariciar mais e logo puxou minha calcinha para o lado e continuou acariciando meu clitóris e depois introduziu dois dedos na minha vagina que estava muito molhada. Seu movimento de vai e vem me enlouquecia, ela levantou meu sutiã e segurando um seio firme ele apertava com os dedos meu mamilo e com a boca ele chupava o outro mamilo vigorosamente.Â
Eu já estava pronta para gozar e ele percebeu e parou.
_ Ainda não minha baby, quero que goze no meu pau.
Eu me ajoelhei na cama e comecei a abrir sua calça tirando seu menbro duro e grande.
Comecei a lamber sua glande e toda a extensão do seu pau, já podia sentir o pré gozo saindo, coloquei seu membro o mais fundo que consegui e o que não cabeu eu o masturbei com a mão.Â
Ouvia sua respiração ofegante enquanto alternava as chupadas, lambidas e o engolia até a minha garganta. Ele segurou meu cabelo e começou a ditar os movimentos, mas parou antes de gozar também e me jogou na cama com as pernas abertas e veio para cima de mim me penetrando com tudo.
Gemi alto com o ato enquanto ele começa as estocadas firmes.
_Você é uma baby muito levada e será punida por esse gemido.
Mordi os lábios e ele me deu um tapa forte na bunda e aumentou as estocadas, ele me fodia com força, outro gemido escapou e novamente mordi os lábios, ele deu outro tapa do outro lado agora . Ele segurou minhas pernas e as colocou quase ao lado dos meus seios, assim ele podia me ver por inteira e continuou a foder rápido e fundo até que gozei em seu pau, eu me desmanchei no seu pau grande e logo ele também gozou na minha vagina e retirou seu membro pingando gozo e arfando enquanto me adimirava.
_ Baby, você me enlouquece!
_ Você também meu daddy, vamos repetir mais tarde?
_ Com toda certeza sua garotinha levada, use esse seu pezinho e masturbe meu pau depois.
_Você que manda daddy!
Continua…