ESTE SITE É SEGURO?

Nosso site é 100% seguro ao efetuar um pagamento, pois utilizamos o gateway de pagamento, reconhecido nacionalmente como Mercado Pago. Quaisquer tipos de informações bancárias ou de cartões de créditos são assegurados pela tecnologia criptografada do Mercado Pago, que mantém as informações bancárias do cliente em sigilo absoluto, para que você possa efetuar seu pagamento de maneira tranquila. O Mercado Pago utiliza diversos protocolos de segurança e privacidade. Sendo assim, o vendedor (no caso, nós, da ZEYNA) não tem acesso a nenhuma informação pessoal sua, assim como a permissão para compartilhamento de dados com terceiros. 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

Nosso prazo para que você receba o produto varia de 10 a 15 dias úteis, a contar da data de postagem, o prazo de médio de recebimento dos nossos clientes em todo o período de operação é de 10 dias úteis.

QUANDO E COMO VOU RECEBER O CÓDIGO DE RASTREIO?

O código de rastreamento será enviado automaticamente para o seu e-mail em até 7 dias úteis, após a postagem do seu produto. Caso você não tenha recebido o seu código de rastreamento até o prazo, envie um e-mail para nossa equipe. Lembramos que é essencial que você forneça o seu número de pedido no e-mail mencionado. Sem o número não será possível atender a sua solicitação.

COMO RASTREAR MINHA ENTREGA?

Você pode pesquisar o seu pacote inserindo o código de rastreio recebido no site dos Correios.

PODEREI TROCAR OU DEVOLVER MEU PRODUTO?

Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Se você escolheu o seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou até mesmo ficou insatisfeito com o produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor O primeiro passo para a troca ou devolução é através do envio de um e-mail à nossa Central de Atendimento. Nossa equipe irá instruir em como proceder com a troca ou devolução do produto. Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Depois da confirmação, nossa equipe de atendimento entrará em contato para que o cliente faça a escolha desejada: 1. Trocar por qualquer produto que esteja disponível em nosso estoque; 2. Receber a reparação integral do valor gasto com o(s) produto(s).

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