Vem me conhecer!

   Eu sempre fui uma moça muito certinha e com muito receio de me mostrar, dentro de casa sempre ouvi de meus pais que eu deveria casar virgem. 
   Só que no meu íntimo estava lá, aquela vontade doída de provar o sabor do sexo. Sim, eu desejava sentir o sabor de um pau na minha boca, chupar um cara até ele gozar, não só isso, eu desejava dar minha buceta, eu sonhava com um pau duro e grosso me penetrando.

   Então um dia eu conheci um rapaz, amigo de minhas amigas, ele me interessou muito. Conversamos alguns dias sobre assuntos banais, e no meu desespero, eu me masturbava no meu quarto, no escuro imaginando ele me comendo. 
   Até que um dia resolvi arriscar, sempre tive seios volumosos, que atraiam olhares. Então coloquei uma blusa branca, sem sutiã, tirei uma foto minha mostrando bem os seios  e mandei pra ele perguntando o que ele achava da foto. Era  a coisa mais safada que já tinha feito na minha vida até então.
   Ele obviamente notou os biquinhos dos meus seios despontando na blusa quase transparente, e sim, ele comentou “você parece ter belos seios, gostaria de vê-los sem a roupa”, e depois de dizer isso pediu desculpas pelo atrevimento.

Eu embarquei na brecha, estava toda molhada, morrendo de tesão, tirei a blusa e fotografei meus seios, enviei e perguntei: “ melhor assim?” , e logo já estávamos falando altas putarias. 
     Foi assim que comecei, o fato dele se masturbar olhando minhas fotos, me deu muito prazer.

Depois disso comecei a perder minha vergonha. E vi um jeito de ganhar uma graninha extra. Comecei a vender fotos para alguns garotos da escola,  ganhei a fama de putinha. 
    Eu ficava com tesão cada vez que um garoto me chamava de puta gostosa e dizia que tinha batido punheta a tarde toda olhando minhas fotos. 
    E meus pais, pobres inocentes, nem imaginavam a vagabunda que a filha deles era.
     

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
Siga nossas redes
AFILIADOS​
RECEBA DINHEIRO POR INDICAÇÃO!